segunda-feira, dezembro 19, 2005

CAMPEÕES DE ÁGUEDA

O jornal SOBERANIA DO POVO, ao entrar nos 128 anos de publicação em papel, abre nova porta no mundo da informação, via net, para fazer memória daqueles que, em várias modalidades desportivas, foram CAMPEÕES DE ÁGUEDA!!!
O blog campeoesdeagueda.blogspot.com abre-se ao mundo e aos aguedenses para colorir a história de tantos que tantas vezes foram campeões e nos encherem de glória, orgulho e emoção, vibrando com os seus feitos, os seus golos, as metas que ultrapassaram primeiro que outros - na sadia competição que os fez maiores entre os melhores.
Cada post terá um pequeno texto sobre o atleta e, depois, os comentários e as notas históricas da sua carreira, ficarão em canal aberto para os leitores. Pedimos que nos contem histórias que façam maior e mais pormenorizada a história dos nossos campeões!!!! Obrigado e vamos fazer história!!!
campeoesdeagueda.blogspot.com

10 comentários:

paulo santos disse...

fiquei bastante surpreendido k esta abordagem..fico feliz por ser um dos campeões de águeda!! e queria dar os parabéns á soberania do povo de águeda!!

FF Silva disse...

Quero dar os meus parabéns ao Soberania, que está velhino de cento e tal anos, mas atentos a estas modernices. Gostei particularmente de ver este blogue e o jornal Independência de Águeda, de que lembro dos meus tempos da EICA.

valongodovouga disse...

Fico satisfeito com a iniciativa, porque além de permitir recolher informação (que posteriormente deverá ser confirmada sob pena de estarmos a incorrer em erros grosseiros de história), este instrumento que a Soberania do Povo colocou a todos quanto queiram visitar e comentar e auxiliar a crescer, é sem dúvida um marco para o progresso da informação e do desporto. Como assinante deste semanário, e como Aguedense felicito a iniciativa. Para ser solidário com esta iniciativa, incluo o vosso link nos blogs que modestamente promovo:

http://desportovalongovouga.blogs.sapo.pt/

e

http://valongodovouga.blogs.sapo.pt/

Um bom ano 2006!

Filipe Vidal

Judeu de Águeda disse...

Começo pr dar os meus parabéns ao Soberania do Povo , pela feliz iniciativa de dar espaço aos nossos campões. Fui desportista e nunca fui campeão d enada, mas já aqui descobri gente que foi campeã e eu não sabia. Esta será a grande razão porque vale a pena ter no ar este blogue. Parabéns ao SP.

Pedro Neves disse...

Excelente ideia. Será em breve mais um link do desportoaveiro.blogs.sapo.pt

Os meus parabéns.

Bancada Directa disse...

Sinceramente está muito bom este blog onde as memórias nunca serão esquecidas,parabéns pois terá também um link no Bancada Directa, unico blog que na região de Aveiro onde faz as analises ao futebol distrital da AFA completos. complementa o Desporto Aveiro apesar de ser blog geral.Visitem e comentem em:



http://bancadadirecta.blogspot.com/

J. Costa disse...

Este blog é uma ideia genial, recordar os que de Águeda foram campeões merece o meu aplauso e o que desejo é que se mantenha on-line por muito tempo.

Galos disse...

Entro aqui para congratular o Soberania por esta iniciativa, que me parece magnífíca. Campeões de Águeda, em frente, há muitos para aqui pôr. Vou ficar atento ao blogue.

José Rodrigues disse...

Parabéns à Soberania do Povo!
Para enriquecer esta lista gostaria de mencionar mais 3 Atletas Aguedenses Campeões Nacionais:

Levi Almada Campeão Nacional de Andebol, época 2001/2002 em Juvenis Masculinos.

André Miranda Campeão Nacional de Andebol, época 2002/2003 em Iniciados Masculinos e vencedor de Taça Nacional em Juvenis Masculinos, época 2003/2004.

Tiago Miranda Campeão Nacional de Andebol, em Séniores Masculinos, época 2003/2004 e Atleta Internacional, tendo representado diversas vezes a Selecção Nacional.

Um Abraço a todos

Manuel Machado disse...

Uma só palavra para esta feliz ideia so Soberania: parabéns.
Já agora uma outra: continuem.
Eu vou continuar a dar uma olhada.
M. Machado
aguedense em Lisboa