segunda-feira, dezembro 19, 2005

CAMPEÕES DE ÁGUEDA

O jornal SOBERANIA DO POVO, ao entrar nos 128 anos de publicação em papel, abre nova porta no mundo da informação, via net, para fazer memória daqueles que, em várias modalidades desportivas, foram CAMPEÕES DE ÁGUEDA!!!
O blog campeoesdeagueda.blogspot.com abre-se ao mundo e aos aguedenses para colorir a história de tantos que tantas vezes foram campeões e nos encherem de glória, orgulho e emoção, vibrando com os seus feitos, os seus golos, as metas que ultrapassaram primeiro que outros - na sadia competição que os fez maiores entre os melhores.
Cada post terá um pequeno texto sobre o atleta e, depois, os comentários e as notas históricas da sua carreira, ficarão em canal aberto para os leitores. Pedimos que nos contem histórias que façam maior e mais pormenorizada a história dos nossos campeões!!!! Obrigado e vamos fazer história!!!
campeoesdeagueda.blogspot.com

2 comentários:

Pedro Neves disse...

Excelente ideia. Será em breve mais um link do desportoaveiro.blogs.sapo.pt

Os meus parabéns.

PSousa disse...

Sinceramente está muito bom este blog onde as memórias nunca serão esquecidas,parabéns pois terá também um link no Bancada Directa, unico blog que na região de Aveiro onde faz as analises ao futebol distrital da AFA completos. complementa o Desporto Aveiro apesar de ser blog geral.Visitem e comentem em:



http://bancadadirecta.blogspot.com/