terça-feira, janeiro 03, 2006

26 - PAULOS SANTOS: INTERNACIONAL DE PESCA DESPORTIVA


PAULO SANTOS, da Casa do Povo de Águeda, foi campeão regional de Aveiro de pesca desportiva e o terceiro melhor juvenil de Portugal, em 1998.
Disputou, por isso, o Campeonato do Mundo desse ano, a 18 e 19 de Julho, num rio da cidade belga de Grand. Foi 30º. classificado.
"A prova não me correu bem, perdi peixe de forma anormal, não tive sorte...", queixou-se o jovem pescador, no seu regresso a Águeda.

6 comentários:

Carlos disse...

Já agora, aqui fica um reparo sobre o Paulo. Foi formado para o futebol no Recreio de Águeda, fez parte da equipa do Valonguense que 3ª. divisão nacional na época de 2004 e 05. Começou esta temporada no OIã, mas agora está na LAAC. Como vêm, este blog até serve para dar alguns "bitaites" à moda do Hernâni Gonçalves.

Nuno Porto disse...

Paulo és o maior.
És bom na pesca, na bola e na picanha.
Tenho orgulho em ser teu amigo.
Abraços

Joca disse...

Este Paulo pelos vistos é craque, a avaliar pelo que diz Carlos. Parabéns para elem viva.
Mas ó carlos, o valonguense andou na 3ª. divisão em 2004/5?

karhartt_xc disse...

primo todos sabemos que es o maior e o melhor nesta modalidade fixeste mal em seguires kom o futebol na pesca tinhas tido mais sorte...o mundial korreu-te mal mas todos sabemos o k tu és...parabens e beijinhos ó jogador da bola...:-)

J. Costa disse...

O puto já tinha pinta com a cana na mão e com aquela idade. Ora imaginem-o com mais ums aninhos em cima e a dar pontapés na bola.

Judeu de Águeda disse...

Foi campeão distrital de juvenis em 1996 e nessa altura o oitavo melhor pescador português do escalão.