sexta-feira, novembro 24, 2006

358 - ARCA: CAMPEÃ DISTRITAL DE FUTEBOL DE 5 (1992/93)

A ARCA, de Aguada de Baixo, sagrou-se campeã distrital de futebol de 5 - o actual futsal - na época de 1992/93, a primeira da sua actividade oficial. Os campeões, em cima, da esquerda para a direita: Paulino, Horácio Graça, Vitorino, Milton, Lucénio, Jorge, Betinho e Idálio Torres. Em baixo: José Luís, Filipe Fonseca, Jacinto, António, Paulo África, Rui e Carlos.

2 comentários:

Carlos Manuel disse...

A Arca continua viva e com um série de títulos, assim como Travassô, o Barrô e o Belazaima. Axo estranho que a cidade de Águeda nunca tivesse um equipa de futsal, por exemplo o Gica. A malta dos clubes da cidade é a imagem do Recreio e da Académica, agora até o tenis de mesa do Gica vai acabar, é só motocross e basquete.

Anónimo disse...

Grande ARCA... sempre soube ocupar o seu lugar como associação e não como um clube, se os resultados aparecerem optimo, mas o objectivo é fazer movimentar as pessoas de Aguada de Baixo. Daí a diferença para tantas outras colectividades do nosso conselho... que por terem sonhado muito alto hoje sobrevivem muito tristemente.