quinta-feira, novembro 30, 2006

364 - FAZENDA E MONTEIRO (CCA): VENCEDORES DA MARATONA NACIONAL DE C2 (2002)

Os canoístas Diogo Fazenda (à esquerda) e António Monteiro, ambos do Clube de Canoagem de Águeda (CCA), ganharam a primeira das três provas do campoenato nacional de maratonas, em C2 - disputado a 24 de Março de 2002.

4 comentários:

Carlos Manuel disse...

O que é feito deles, o Monteiro axo k trabalha na piscina mas não era ele e o Brinco que tomaram conta do centro de canoagem? E o que é feito do CCA, aconteceu-lhe como á Académica de Águeda ou quê?

Jotadê disse...

O Clube de Canoagem de Águeda - CCA - deu o berro, já não tem interesse para os fundadores, mas também não confundamos o CCA com a barracada da Académica de Águeda.

Judeu de Águeda disse...

Os canoístas já deram o que tinham a dar e os clubes são a imagem dos seus dirigentes, vão para os clubes só por causa do panaxo e depois é só asneiras, pois de dirigentes ó tem as peneiras.

Manuel Machado disse...

Em Águeda diz-se mal de tudo e de todos mas quando chega a hora de fazer alguma coisa todos viram as costas. Estes também foram dosque se aproveitaram da canagem e quando ela deixou de dar foram á vida deles. E lá estiu eu a dizer nal também.