sexta-feira, abril 25, 2008

645 - FERMENTELOS: SUBIDA AO NACIONAL DA 2ª. DIVISÃO DE FUTEBOL FEMININO 2008

A equipa de futebol feminino do Sporting Clube de Fermentelos venceu (3-2) o Real Nogueirense, a 12 de Abril de 2008, e garantiu a subida ao campeonato nacional da 2ª. divisão.
As «leoas» ribeirinhas somavam 39 pontos, de 15 jogos, 13 vitórias e duas derrotas, 85 golos marcados e 15 sofridos - a três jornadas do final e em igualdade pontual com o «crónico» campeão distrital - o Murtuense (com menos um jogo).
O Mealhada e o Clube de Albergaria, terceiros classificados, tinham 31 pontos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Este é o tal clube que vende ilusões .......Sobem de divisão fazem as atletas todas assinar dizendo que vão jogar nos nacionais......Amigos quem não pode sai da estrada........tenham vergonha e trabalhem um bocado mais para realizar o sonho das miudas que tanto lutaram para subir...é por isto que o futebol feminino não evului clubes não tem dinheiro mas querem andar......

Anónimo disse...

Quem fala da forma como este caro "anónimo" fala, só pode ser alguém que anda a mais no futebol feminino. Quem vê no dinheiro virtude e não reconhece a integridade e honestidade como valores fundamentais, não pode ser boa gente!!
Talvez se olhasse mais o "próprio" umbigo, conseguisse discernir que talvez quem devesse ter vergonha era o dito "anónimo".