quarta-feira, abril 12, 2006

131: ACADÉMICA DE ÁGUEDA: VENCEDORA DO FINAL FOUR DE ANDEBOL


A ACADÉMICA de Águeda venceu o final four de andebol, em infantis masculinos, da época de 2000/2001. Venceram o Clube de Albergaria (24-16) e o Estarreja (18-12). A equipa era formada por Sapage (gr), Diogo, Canas, Pedro Filipe, David, Paulo, Luís, Santos, Filipe, Ricardo, Almeida e João
.

7 comentários:

Pedro Santos disse...

Sim senhor... Gostei da homenagem á nossa antiga (actual) equipa...! Já não era sem tempo... afinal, na altura, fomos uns "campeõesinhos" de agueda... :D !

Manuel Machado disse...

Até parece mentira como Águeda tem tantos campeões desportivos. Eu, francamente, não me lembrava desta equipa. Os tempos da Académica deveriam ser muito melhores que os de hoje.

thesarcasticway disse...

Pedro, só uma achega á linguagem e ao contexto:
Actual equipa já não e de todo, sabes, mas vocês na altura, fizeram um campeonato dos diabos, e só não foram ao nacional por aquele celebre episódio com o Alavarium! Porque senão iam, porque vocês aviaram muitas equipas logo no 1º periodo, lembro-me! Eu era iniciado de 1º ano!

Quanto á linguagem, campeõezinhos e não como escreveste.

Porta-te!
João Branco

Pedro Santos disse...

célebre episodio com o Alavarium? não me lembro...! acho que na altura era mais com o S. Bernardo, não? juro que não me lembro...!

Quanto á linguagem, obrigado pela "repreensão"... mas atenção ao teu "celebre"...

Porta-te!

Anónimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Anónimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

Anónimo disse...

I find some information here.