quinta-feira, fevereiro 23, 2006

PORTUGAL-ITÁLIA EM ÁGUEDA (SUB-21)


CAMPEÕES DE ÁGUEDA abre hoje uma excepção ao seu espírito editorial para editar o cartaz de promoção do jogo internacional de futebol que, dia 28 de Fevereiro de 2006 (terça-feira de Carnaval), decorrerá no estádio municipal.
Será o terceiro jogo internacional (oficial) que se realiza em Águeda - depois do Portugal-Luxemburgo (3-0), a 29 de Maio de 2004, entre selecções AA (preparação para o Europeu xdesse ano), e do Portugal-Eslovénia (3-0), da fase de qualificação para o Europeu Sub-21 de 2006.
Mais remotamente, e de carácter internacional (não oficial), realizaram-se um Recreio de Águeda-Guiné-Bissau e um Águeda-Luxemburgo (selecção de emigrantes portugueses).

5 comentários:

Manuel Machado disse...

Já sabia do jogo mas não conhecia o cartaz, não vi nenhum em Águeda. O blog anda muito atento mas suspeito que o estádio nem meio vai ficar, o dia é mau.

Galos disse...

Águeda é uma nação, cá temos mais um jogo internacional e os vizinhos a olhar para nós. Ih. ih. ih...

Judeu de Águeda disse...

Pois, somos uma nação, mas é só para algumas coisas, noutras não passamos de uma aldeiazinha pobretanas.

thesarcasticway disse...

Judeu isso para mim é quase ferir-me o orgulho!
Somos uma nação sim senhor!
Senão o fossemos não teria nascido a 13 de Junho de 1987 no Hospital Asylo Conde de Sucena. não seria sócio do Recreio, não teria o Recreio todos os dias no pensamento! Não seriamos nada!
Agueda é uma Nação e ponto final no assunto!

TOTO disse...

tambem hacho que sim senhor???