sábado, dezembro 02, 2006

366 - ANA SEABRA (MADEIRA SAD): ANDEBOLISTA DE ÁGUEDA 153 VEZES INTERNACIONAL

A andebolista aguedense ANA SEABRA é titular da selecção nacional portuguesa que, na Roménia, disputa o apuramento para o Mundial 2007 de França. Atingiu as 153 internacionalizações e os 610 golos marcados.
Portugal venceu (33-12) a Itália, com um golo de Ana Seabra; e ontem a Islândia (33-20), beste caso com seis golos da atleta internacional de Águeda.

5 comentários:

Carlos Manuel disse...

Destas campeãs é que Águeda precisa, não é ir buscar fora os cmelos quaiqueres para jogar no Recreio e andarem em último lugar. Grande campeã de Águeda...

J. Costa disse...

Pergunto eu se a Ana Seabra também já é Judeu de Ouro da Anata, ou se aquilo é só para alguns amigos. A Ana Seabra se não é, bem merece ser Judeu de Ouro, se bem que o prémio valha o que valha.

Judeu de Águeda disse...

A Ana não é filha daquele senhor que trabalha na Caixa geral de Depósitos, o Seabra? Concordo que se não é Judeu de Ouro devia ser. E a propósito que é daquela Gala do Desporto prometida há uns anos não sei pela Câmara se por uma estção de rádio de Águeda?

Manuel Machado disse...

Estes, quer dizes estas é que fazem ver aos novos ídolos de pés de barro do desporto de Águeda, mas teve de sair daqui para ser o que é.

thesarcasticway disse...

Se ela continuasse por Águeda a jogar na Académica, poderiam ter sido campeãs nacionais!