sábado, abril 08, 2006

127 - JORGE COSTA: O TREINADOR DE ÁGUEDA COM MAIS TÍTULOS DE CAMPEÃO DISTRITAL


JORGE COSTA será o treinador de Águeda com mais títulos de campeão distrital no futebol jovem, sempre no Recreio: iniciados (duas vezes), infantis (2), juvenis e juniores.
Futebolista, representou o Mealhada, Vigor (Coimbra), Nacional de Barrô, Valonguense e LAAC. clube da sua terra, com duas subidas consecutivas, da 3ª. à 1ª. divisão distrital. Como treinador, credita uma subida do Paredes do Bairro à 1ª. Divisão de Honra. Técnico do Recreio, ganhou o 1º. Torneio Cândido de Oliveira (Coimbra) e um Torneio Encerramento da AFA.
Foto: Campeão distrital de iniciados (1991/92), com o filho Nathan (actual treinador do Valonguense, que disputa a Séri C da 3ª. divisão nacional).

5 comentários:

PSousa disse...

Uma verdadeira maravilha este passado.Do filho nada sei, simplesmente que treina agora o Valonguense.

Anónimo disse...

Duas pessoas com uma grande dedicação ao Futebol, aos Jogadores e Clubes que representam. Jorge Costa, Parabéns pelos triunfos que conseguiste dar à cidade com as tuas equipas. Eram tempos em que valia a pena ter os miúdos a jogar na formação do Águeda! Natan, acredito na tua formação a todos os niveis. Parabéns pela postura e relação que estabeleces com as pessoas.

João Branco disse...

Destes homens é que o Recreio precisava novamente!

Anónimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Anónimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»